Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ex-diretor da Deic assume secretaria de Segurança Pública em Palhoça

Publicado em 02/05/2016 Editoria: Palhoça Comente!


Um dos pilares do novo secretário é trabalhar a inteligência no monitoramento e na segurança da cidade, em sintonia e integração com órgãos do Estado

Assume na próxima terça-feira (3), a secretaria de Segurança Pública Defesa do Cidadão e Trânsito de Palhoça, o delegado de polícia e ex-diretor da DEIC, conhecido por liderar grandes operações policiais, Claudio Monteiro. A cerimônia de nomeação e posse acontece no gabinete do prefeito, às 9h.

"Estamos muito felizes por ele ter aceitado o convite. Nossa decisão foi baseada em toda história que ele carrega em prol da segurança pública, de integridade e ordem. É uma honra para Palhoça tê-lo como secretário da pasta, ele chega pra agregar avanços na nossa segurança", destacou o prefeito Camilo Martins.

O trabalho do novo secretário será realizado de acordo com cinco pilares, estrategicamente estruturados por ele e pelo prefeito, para trazer, principalmente, mais eficiência à segurança do município. São eles: inteligência para o monitoramento e segurança em sintonia e integração com órgãos do Estado; atuação pró-ativa e dinâmica do Procon; efetivação do trabalho de agentes de trânsito; atuação forte e preventiva da Defesa Civil e intensificação de operações de conscientização e prevenção da Lei Seca.

Morador de Palhoça, Claudio Monteiro diz que se sente feliz em poder contribuir para a segurança do município que o acolheu há oito anos. "Estou contente e confiante com essa nova responsabilidade, posso levar minha experiência como delegado. Essa é uma pasta eminentemente técnica e quero fazer com que os cidadãos de bem se sintam mais seguros em todos aspectos", concluiu o novo secretário.

Serviço:

Quando: Terça-feira (3)

Horário: 9h

Local: Gabinete do prefeito/ Rua Ilza Terezinha Pagani, 280 - Palhoça

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários