Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CTG Os Praianos promove a feijoada de lançamento do 44º Rodeio Nacional

Publicado em 29/04/2016 Editoria: Geral Comente!


No dia 1º de maio acontece a feijoada de lançamento do 44º Rodeio Nacional nas dependências do CTG Os Praianos.  Às 9h começa a Cavalgada e às 13h tem show com Fabiano Dutra.

A cidade de São José, na Grande Florianópolis, recebe entre os dias 4 e 8 de maio o 44º Rodeio do CTG Os Praianos, com muitas atrações para quem gosta da tradição gaúcha. Durante quatro dias, o tradicionalismo gaúcho vai estar em destaque, atraindo milhares de pessoas para este evento que projeta São José, na Grande Florianópolis, para todo o Brasil. Dia 1º de Maio faremos o lançamento do 44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos com uma bela Feijoada. 

O Rodeio do CTG Os Praianos tem como base a cultura tradicionalista gaúcha e consegue, em alguns dias, realizar uma grande confraternização e manutenção dos costumes do sul do país. É uma festa que reúne a família em atividades culturais e campeiras. Serão mais de 14 shows durante todos os dias de evento.

O CTG Os Praianos irá proporcionar diversas atrações para toda a família. Haverá praça de alimentação com gastronomia típica e serviço completo, estacionamento, parque infantil e as tradicionais competições de tiro de laço e gineteada, além de apresentação de danças tradicionalistas. "Queremos aqui convidar a todos os tradicionalistas e aos apaixonados pela tradição gaúcha para participarem do rodeio do CTG Os Praianos, desse grande evento.", o patrão Almir Mirinho da Silva faz o convite.

No domingo, dia 8, acontece a tradicional missa campeira. Dentre as atrações de shows confirmados estão Maiara Coelho, João Luiz Corrêa & Grupo Camperismo, Grupo Musical Terceira Dimensão, Cesar Oliveira & Rogerio Melo, Grupo Candeeiro, Elton Saldanha, Os Tiranos, Julian & Juliano e Só Vanerão, Grupo Chimarreando, Candieiro, Peterson & Canhoto, Pedro Ramirez e Ávila Missioneiro, Grupo Chão Batido, Grupo Legião e Legião Campeira.

Competições

As Competições Campeiras têm início no primeiro dia, às 18 horas do dia 4, com a prova de Laço Sócio CTG. Outras provas campeiras prometem animar o público nas arquibancadas da Cancha de Laços, como: Laço sócio do CTG; Laço Cabanha Caçador; Taça Cidade de São José em duplas; Laço Patrão de Piquete; Laço Veterano; Laço Prenda e Prendinha; Laço pai e filho; Laço Vaca Parada Piazinho, Piazito, Prendinha e Bonequinha. Além da tradicional gineteada de cavalos.

Venha, traga sua família, para o rodeio mais querido do Brasil. O CTG Os Praianos fica na Rua Vidal Vicente de Andrade 72, Forquilhinhas - São José, na Grande Florianópolis. Informações pelo site www.ctgospraianos.com.br ou pelo telefone (48) 3357-0800

› FONTE: Origem Comunicação

Comentários