Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira-Mar em Movimento promove atrações recreativas e esportivas neste domingo (24)

Publicado em 20/04/2016 Editoria: São José Comente!


O evento ocorrerá das 14h às 19h, na Avenida Beira-Mar de São José

Domingo (24) é dia de esporte, lazer e diversas atrações na Beira-Mar de São José. Das 14h às 19h, o Beira-Mar em Movimento oferecerá gratuitamente diversas atrações recreativas e esportivas para toda a comunidade. O projeto é organizado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

O evento reúne famílias, amigos e a criançada, que poderá se divertir no Espaço Kids. A programação também conta com serviços gratuitos de corte de cabelo, massagem, aulas de yoga e passeio de bicicleta.

A partir das 15h30min, artistas irão apresentar o Circo de Rua, no palco aberto da Beira-Mar. Os visitantes também poderão prestigiar a Banda da Aeronáutica, que se apresentará durante a programação.

Às 18h está prevista a aula de zumba, atividade famosa por queimar muitas calorias, enquanto o praticante se diverte. São movimentos aeróbicos de danças e coreografias embaladas por ritmos latinos e brasileiros. Para deixar a tarde de domingo ainda mais divertida, haverá também touro mecânico e tobogã.

O projeto Beira-Mar em Movimento é realizado sempre no último domingo de cada mês e, em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado.

Serviço:

O quê: Beira-Mar em Movimento

Quando: 24 de abril, das 14h às 19h

Onde: Avenida Beira-Mar de São José

Entrada: Gratuita

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários