Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Conselho Tutelar de Itapema tem novas instalações

Publicado em 06/04/2016 Editoria: Itapema Comente!


O Conselho Tutelar de Itapema está atendendo em novo endereço

 Agora a comunidade pode procurar o atendimento na Rua 120 nº 385, no Centro de Itapema, próximo a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação. As novas instalações são amplas e adequadas a legislação que rege o serviço.

"Este novo endereço é bem mais amplo, com espaço de recepção, local para organização do arquivo, espaço para reunião e sala de atendimento individualizado. As novas instalações estão de acordo com o que determina a lei", afirmou a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Daniela de Bastos da Silva.

A qualidade das novas instalações também foi destacada pelo Coordenador do Conselho Tutelar de Itapema, Ailton Eccel Maçaneiro. "Essa nova estrutura tem o número de salas de acordo o que determina a lei. Temos certeza que isso contribuirá ainda mais para o trabalho desenvolvido no atendimento a comunidade", afirmou Ailton.

Atendimento:

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone de contato é o (47) 3268-1982 e o plantão 24h é o número 9937-2278. Já as denúncias podem ser feitas pelo número 100.  

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários