Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Frank Miyoshi palestra nesta sexta-feira para empresários e público em geral

Publicado em 29/03/2016 Editoria: Esportes Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Dando continuidade ao Ciclo de Conferências, a Seicho-No-Ie de Balneário Camboriú apresenta a palestra "Lei da Prosperidade", que acontece nesta sexta-feira, 1, no Hotel Sibara Flat & Convenções. O evento é gratuito e direcionado a empresários, profissionais liberais e ao público em geral.

Quem irá conduzir o momento é o empresario do ramo de vestuário e preletor de Curitiba, Frank Junior Miyoshi Arimori. Tendo como base "O Livro dos Jovens", de Masaharu Taniguchi, Frank irá abordar as leis da prosperidade. "Espero que o público tenha consciência de que mesmo que estejamos enfrentando uma situação turbulenta, temos que focar no lado espiritual e não no material", diz.

Ele defende que se considerarmos apenas que a situação que o Brasil vive hoje está ruim, ela tende a oscilar para baixo e piorar ainda mais.  Ele exemplifica que mesmo com a crise podemos transcender e dá um exemplo: "Nessa Páscoa que passou houve queda na venda de ovos de Páscoa, mas quem investiu em chocolates artesanais faturou bem. Precisamos mudar nossos hábitos", comenta.

Serviço                                             

O quê: Conferência Seicho-No-Ie - "Lei da Prosperidade",

Quando: Sexta-feira – 1 de abril

Quanto: Entrada gratuita. Não é necessário inscrição.

Onde: Sibara Flat Hotel & Convenções – Av. Brasil, 1.500, Centro de Balneário Camboriú

Que horas: A partir das 20 horas

› FONTE: NA MÍDIA COMUNICAÇÃO

Comentários