Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Livrarias Catarinense terá atrações para os pequenos no Dia das Crianças

Publicado em 09/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


Lojas do Beiramar Shopping e do Continente Park Shopping terão edições especiais da Hora do Conto, distribuição de balões e sorteio de brindes

No próximo final de semana, nos dias 12 e 13 de outubro, a Livrarias Catarinense vai promover edições especiais do tradicional projeto Hora do Conto - sucesso entre a garotada que semanalmente bate ponto na livraria para se divertir ouvindo clássicos da literatura universal.

A pedagoga Sandra de Souza (parceira do projeto há 15 anos) vai comandar a contação de histórias no dia 12, às 16 horas, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e no dia 13, também às 16 horas, na Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping, em São José.

Além de escutar as histórias (interpretadas por Sandra de um jeito divertido e envolvente), a criançada vai ter à disposição massinha de modelar e giz de cera: tudo para estimular os pequenos a deixarem a imaginação rolar solta neste final de semana que é todo dedicado a eles. Ao final da Hora do Conto, haverá um sorteio de brindes entre os que participarem da atividade.

Quem não puder participar das edições especiais da Hora do Conto, não vai ficar de fora das comemorações: as três lojas da Livrarias Catarinense na Grande Florianópolis estão distribuindo balões para a garotada durante toda a semana, até o próximo domingo.  

Serviço

Hora do Conto especial Dia das Crianças

- 12/10, às 16 horas

Onde: Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping - rua Bocaiúva, nº 2.468, piso Joaquina, Centro, em Florianópolis.

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3271-6030

- 13/10, às 16 horas

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping - rodovia BR 101, s/n, km 46, esquina com a rodovia SC 407, em São José.

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3094-9188

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários