Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Uma cidade de arranha céus e muita beleza no litoral catarinense

Publicado em 07/03/2016 Editoria: Esportes Comente!


S.A Bureau

S.A Bureau

A cidade de Balneário Camboriú está localizada ao norte do litoral catarinense entre a as cidades de Itapema e Camboriú, distante 83 km de Florianópolis

Muito mais que praias exuberantes, Balneário Camboriú é notada pela excelente infraestrutura de que dispõe, apta à grande demanda turística que recebe todos os anos na temporada de verão.

A invejável variedade gastronômica atende aos mais diferentes paladares, dos fast-foods aos restaurantes de cozinha internacional, o turista ainda pode contar com horários de funcionamento flexíveis e atendimento personalizado em ambientes agradáveis com música ao vivo.

Igualmente diversificada é a vida noturna na cidade, abrigando algumas das maiores e mais badaladas casas noturnas da América Latina. Na orla marítima, sempre a grande concentração de pessoas, fazendo da Avenida Atlântica e da Barra Sul um grande point de encontro.

O mais badalado balneário do sul do Brasil reúne diversão, compras, agito da vida noturna, gastronomia variada e muito mais. A cidade fervilha vida e alegria.
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários