Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Rodrigo Bolinha recebe representantes da ASAI

Publicado em 02/03/2016 Editoria: Itapema Comente!


O Prefeito Rodrigo Bolinha recebeu em seu gabinete a visita dos representantes da Associação de Surf Amador de Itapema (ASAI)

Na pauta do encontro, o pedido de apoio para a realização do Circuito Nas Ondas de Itapema 2016. A competição prevê a realização de duas etapas locais e duas etapas estaduais do Catarinense Profissional de Bodyboarding em Itapema.

Segundo o Presidente da Associação de Surf Amador de Itapema (ASAI), Marcelo dos Santos, que estava acompanhado pelos integrantes da entidade, Marcelo Montanha e Arnaldo Junior, a parceria com o Governo Municipal e sempre importante. "Hoje trouxemos aqui o projeto para pedir novamente o apoio da Prefeitura de Itapema para o Circuito Nas Ondas de Itapema. Nossa parceria juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer tem sido muito importante para o trabalho com as crianças nas escolinhas de surf", afirmou Marcelo dos Santos.

O Prefeito Rodrigo Bolinha reforçou a importância da parceria com a associação na realização do evento. "Estas competições incentivam ainda mais os nossos jovens atletas atendidos nas escolinhas de surf, bem como fortalecem a cidade com polo para receber eventos esportivos.  Vamos continuar avançando nas ações de valorização e incentivo ao esporte", declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha. 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários