Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Rodrigo Bolinha apresenta relatório das ações do "Selo Social" em Itapema

Publicado em 24/02/2016 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

O Prefeito Rodrigo Bolinha entregou no começo da semana o relatório social do ciclo 2015 do projeto "Selo Social" aos investidores envolvidos na ação. O encontro ocorreu no gabinete do Prefeito e contou com a presença dos investidores, do Secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Leonardo Cordeiro e o Coordenador de Eventos da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Terremoto Dias.

Durante o ano de 2015, 34 instituições foram inscritas nas capacitações direcionadas ao setor de atuação,  17 foram certificadas com 35 projetos sociais, por meio dos quais foram gerados 103 impactos sociais positivos no município. O projeto reuniu empresas, entidades e o poder público para trabalhar com o desenvolvimento local da cidade. Todas as ações foram baseadas nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU).

"Esse foi um momento muito importante para a cidade, Itapema superou as expectativas em relação aos impactos causados na comunidade. Itapema fez a diferença a partir dessas 17 organizações. Estamos muito felizes em ter concretizado esse trabalho. Agradecemos a vocês investidores e a Prefeitura de Itapema pelo apoio e incentivo no projeto. Em 2015 trabalhamos com a temática "Reconhecendo a Cidade" em 2016 o tema será "Integrando a Cidade", contou o Presidente do Instituto Abaçaí, responsável pelas ações em nossa região, Aureo Giunco Jr.

O Prefeito Rodrigo Bolinha agradeceu a parceria de todos na realização do primeiro ciclo do Projeto Selo Social. "O Projeto Selo Social foi um sucesso. Agradecemos a todos você por apoiarem esta ideia. A parceria público-privada contribui ainda mais para que as ações mobilizem a cidade. Neste ano vamos seguir avançando com o segundo ciclo do projeto", declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

 

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários