Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Raimundo Colombo se reúne com cúpula da Segurança Pública em Joinville

Publicado em 05/02/2016 Editoria: Segurança Comente!


O governador Raimundo Colombo se reuniu com o comandante da 5ª Região de Polícia Militar, coronel Amarildo Assis Alves, e com o delegado regional Akira Sato, nesta quinta-feira, 4, em Joinville. O encontro foi na sede do comando da 5º RPM. Colombo tomou conhecimento das estratégias de combate à criminalidade na maior cidade de Santa Catarina.

 “Estamos acompanhando há muito tempo e com uma série de providências em curso. O secretário Grubba já esteve aqui durante a semana e fez mais alguns encaminhamentos e nós estamos concentrando nossa ação para fazer uma atuação forte diante do problema que estamos enfrentando aqui em Joinville”, disse o governador.

Segundo Colombo, as medidas estão sendo tomadas e as estruturas estão sendo reforçadas. Pediu compreensão por não poder dar mais detalhes, pois são ações estratégicas de segurança e são tratadas internamente. “Os serviços de inteligência nessa fase é o melhor trabalho a ser feito e com certeza vai surgir todo o resultado positivo que nós esperamos”.

Também participaram do encontro a secretária executiva da ADR, Simone Schramm; o comandante do 8º BMP, tenente coronel, Jofrey Santos da Silva; o comandante do 17º BPM, o tenente coronel Hélio Puttkammer; o comandante da Central Regional de Emergência, Geovani Fachinni; o chefe do Estado Maior, tenente coronel Dirceu Neundorf e o delegado da Polícia Civil, João Fleury.

› FONTE: Secom / Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville

Comentários