Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Há 16 anos no mercado, churrascaria próxima a UFSC atrai famílias e estudantes

Publicado em 02/02/2016 Editoria: Bares e Restaurantes Comente!


Foto: Pedro Campos

Foto: Pedro Campos

Localizada no início do Córrego Grade, a Churrascaria & Restaurante Tradição, atende em ambiente simples e agradável com diversas opções de carnes e saladas e Buffet diferenciado para domingos e feriados.

Com serviço self-service, e mais de 18 tipos de carnes assadas, a churrascaria completa seu cardápio semanal com diversas opções de saladas e pratos quentes, entre os pratos, lasanhas, massas e risotos são encontrados no Buffet, aos domingos em especial é incluído risoto de camarão e outros pratos quentes.





No meio do restaurante, é localizada a churrasqueira e suas diversas opções de carne, para auxiliá-lo na escolha e no corte, há dois churrasqueiros em prontidão. Entre as carnes, as opções de gado são maminha, alcatra com alho, contra-filé e cupim, também há opções de carne de ovelha, porco, frango e javali.



O horário de atendimento é diferenciado, assim como o valor do quilo. De terça à sexta das 10:45 às 14 com valor do Buffet R$43,90 kg e Domingos e feriados das 10:45 às 14:30 com valor do Buffet R$ 53,90 kg. O serviço oferecido é Buffet, e aceita todos os tipos de cartões.

Serviço –  Churrascaria & Restaurante Tradição

Onde: Rua João Pio Duarte Silva, 277 Córrego Grande.

Como chegar: A pé da UFSC, ônibus que passe pelo Córrego ou de táxi.

Horário de funcionamento: Terça à Sexta das 10:45 às 14 e Domingos e Feriados das 10:45 às 14:30

Telefone: (48) 3233-2525

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários