Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dois modelos da Grande Florianópolis são selecionados para iniciar carreira em agência nacional

Publicado em 07/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Pedro Paulo

foto: Pedro Paulo

Thayza Wilwert (Santo Amaro) e Carlos Eduardo (Palhoça) se formaram no final de semana e foram os escolhidos pela A & C Managment para trabalhar fora de SC  

Com a participação da modelo internacional Thayra Nóbrega, que trabalha para a Louisa Models, da Alemanha, foi realizado neste domingo o desfile de formatura da primeira turma do Curso de Formação de Modelos da Puig Models. Ao todo, 65 alunos receberam o certificado de conclusão de curso, que é realizado desde junho no Shopping ViaCatarina, em Palhoça.

Dois modelos – Thayza Wilwert (Santo Amaro) e Carlos Eduardo (Palhoça) – foram escolhidos para um estágio de três meses na A & C Managment, agência de modelos de Goiânia, com braços em São Paulo e Amazonas e que tem um casting com modelos em várias partes do mundo.

O desfile foi realizado na entrada principal do shopping e reuniu cerca de 700 convidados. Na primeira parte do evento, todos os alunos desfilaram com a coleção de Primavera/Verão de lojas como Marisa, Lupo, ChiQte e Bolsamania. Eles voltaram para a passarela, depois, para receber os certificados. Por fim, foram anunciados os dois vencedores.

O responsável pela escolha foi Carlos Alexandre Corrêa, Scouter e Diretor da A & C Management - Agência de Modelos, que veio para o desfile com a intenção de descobrir e levar novos talentos para participarem de campanhas e ações no eixo Rio - São Paulo e no exterior. “Estamos levando esse dois para um estágio de três meses em Goiânia, que hoje é o segundo maior polo de confecção do Brasil, com cerca de 3 mil empresas. Lá, eles serão preparados com mais cursos e trabalharão em catálogos e desfiles e participarão de filmes”, adianta.

OUTROS RESULTADOS

Correa veio para fazer negócios e criar um novo braço da empresa. “Fechamos parceria com a Puig Models e vamos estender nossas ações no Sul do país a partir de Palhoça”, garantiu.

Além da seleção dos modelos e da inclusão de 40 formandos no casting da A & C, Correa adiantou que pretende realizar em Palhoça, no Shopping ViaCatarina, uma etapa para uma das mais importantes seletivas do mercado nacional de modelos – o Kee Mod (antiga Elite Models) – e que premia a vencedora com R$ 70 mil em contratos de trabalho. “Queremos fazer essa etapa aqui no dia 26 de outubro.”

Outro resultado concreto dessa aproximação é o trabalho que a modelo Thayra Níbrega está realizando nessa segunda-feira em Garopaba. Utilizando como instalações as praias da Ferrugem e do Siriu, ela está sendo fotografada para o catálogo da Aquamar, marca de Garopaba criada há cerca de um ano e que produz moda praia. “Estamos produzindo o catálogo conceitual da marca”, explica o fotógrafo Lobo Abul, carioca radicado em Garopaba.

 

 

› FONTE: Célula Comunicação

Comentários