Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Encontro entre especialistas e Casan vai discutir problemas e soluções sobre o rio do Braz e a estrutura de tratamento de água e esgoto de Florianópolis.

Publicado em 27/01/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


Profissionais das áreas de Meio Ambiente, Engenharia e Direito de Orla, reúnem-se nesta quinta-feira (28), no S7 Coworking, na Rua Rafael Bandeira, para um debate em torno do sistema de saneamento básico de Florianópolis. O evento, aberto ao público, será palco também para a apresentação de um projeto conceitual de revitalização do Rio do Braz, elaborado pelo engenheiro Luís Antônio Braga Martins (Bragport Engenharia Ltda).

"Reuniremos experts em torno deste tema transversal, que afeta todos os ramos da economia local. E que também representa um dos maiores desafios para Florianópolis manter sua condição de destino turístico de sol, praia e de excelência em termos de qualidade de vida", resume o advogado especialista em Direito de Orla, Ernesto São Thiago, mentor e moderador do bate-papo.

Participam da mesa, Dilvo Tirloni (Conselheiro do Conselho Municipal do Meio Ambiente e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis/ACIF), Alexandre Falkemberg (CB&I Meio Ambiente e Infraestrura), Emerilson Gil Emerim (Ambiens Consultoria) e Hélio Bairros (Sindicato Indústria e Construção Civil de Florianópolis/Sinduscon), A Casan, questionadíssima pelo grave problema do rio, será representada pelo engenheiro Alexandre Trevisan.

Saneamento em Pauta

Dia: 28/01, a partir das 19h30min.

Onde: S7 Coworking: Rua Rafael Bandeira, 328, Centro – Florianópolis.

› FONTE: Maristela Amorim

Comentários