Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Casan trabalha no conserto de adutora rompida em Santo Amaro da Imperatriz

Publicado em 26/01/2016 Editoria: Esportes Comente!


Por volta das 17h desta segunda-feira, 25, a máquina responsável pelo conserto da adutora de 800 milímetros que se rompeu em Santo Amaro da Imperatriz, no setor de captação de água da Casan, conseguiu chegar ao local de difícil acesso. Os técnicos acreditam que, assim, o conserto possa ser finalizado até o início da próxima madrugada.

O rompimento da adutora no início da manhã desta segunda prejudicou o Sistema Integrado de Abastecimento da Grande Florianópolis, afetando o fornecimento da parte continental de Florianópolis, do Centro e dos bairros Saco dos Limões, Costeira, Carianos, Agronômica, Itacorubi, Pantanal, Córrego Grande, João Paulo e Monte Verde, além de partes do Cacupé, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui. Santo Amaro da Imperatriz, São José, Biguaçu e Palhoça também foram ser afetados.

Se o conserto for concluído na madrugada é possível que o sistema seja normalizado em boa parte da área atingida até o início da manhã desta terça-feira, 26. O município de Biguaçu, as partes mais altas de São José, a Bacia do Itacorubi e as chamadas pontas de rede só deverão ser normalizadas ao longo da terça-feira.

› FONTE: Gerência de Comunicação Social da Casan

Comentários