Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense premiará as três melhores frases de apoio aos jogadores

Publicado em 06/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Os prêmios são: uma camisa, um par de ingressos e um produto licenciado da marca Figueirense. As frases premiadas serão lidas antes do jogo Figueirense x Paysandu

 Na reta final do Campeonato Brasileiro Série B 2013, o Figueirense quer agitar a torcida com a ação promocional “Frases Premiadas Alvinegras”. Serão premiadas as três melhores frases de apoio aos jogadores do Clube.

 Para participar basta ser criativo, enviar a frase para o e-mail [email protected] até o dia 11 de outubro e depois é só torcer. O primeiro lugar receberá uma camisa do jogador, após o jogo Figueirense x Paysandu, dentro do campo; o segundo lugar ganhará um par de ingressos para o setor A, Figueirense x Paysandu; e o terceiro colocado será premiado com um produto licenciado da marca Figueirense.

 As frases serão votadas pelos jogadores e pela comissão técnica. O resultado da ação será divulgado no site do Figueirense no dia 14 de outubro e as frases vencedoras serão lidas antes do jogo Figueirense x Paysandu.

Confira o regulamento da promoção abaixo:

 “FRASES PREMIADAS ALVINEGRA”

 A ação “FRASES PREMIADAS ALVINEGRA” é uma iniciativa do Figueirense Futebol Clube, entidade de prática desportiva com sede na cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, na Rua Humaitá, 194, inscrito no CNPJ/MF sob nº 83.930.131/0001-03.

 Tem por objetivo de fazer a integração dos torcedores e os associados do Figueirense F.C juntamente com os atletas alvinegros.

 AÇÃO:

Esta ação é voltada para os torcedores e associados do Figueirense F.C participar da promoção “Frases Premiadas Alvinegra” o clube irá disponibilizar o email [email protected] para os torcedores enviarem frases de apoio para os jogadores.

 O departamento de marketing irá divulgar as frases para os jogadores e comissão técnica do Figueirense Futebol Clube para votação, as três frases escolhidas pelos jogadores e a comissão técnica receberão prêmios exclusivos.

 1ª etapa – Todas as frases terão que ser enviadas pelo email [email protected] até o dia 11/10/2013 de setembro, após essa data não serão aceitas as frases para a promoção.

 2ª etapa – Os jogadores e comissão técnica do Figueirense F.C irão escolher as três melhores frases, abaixo os prêmios para os ganhadores.

 PRÊMIOS:

 1° Prêmio – Receber camisa do jogador após o jogo dentro do campo, Figueirense x Paysandu;

 2° Prêmio – Um par de ingressos para o setor A, Figueirense x Paysandu;

 3° Prêmio – Produto licenciado.  

 Todas as frases enviadas para esta promoção serão divulgadas para os jogadores antes da partida Figueirense x Paysandu dia 15 de outubro. O resultado da ação será no dia 14 de outubro de 2013.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação Figueirense

Comentários